Violência

Motorista de ambulância é assassinado em frente de maternidade em Inhapi

Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime

Por 7Segundos com Correio Notícia 13/10/2021 22h10
Motorista de ambulância é assassinado em frente de maternidade em Inhapi
Homem identificado apenas como Paulo trabalhava na unidade de saúde e estaria em serviço no momento do crime - Foto: Reprodução/Correio Notícia

Na noite desta quarta-feira (!3), um motorista de ambulância, identificado como Paulo, genro de Tonho de Raul, foi assassinado com vários disparos de fogo por volta das 19h30m. O crime ocorreu na maternidade, localizada na Rua Presidente Médici Garrastazu, no centro da cidade de Inhapi.

Segundo testemunhas, o motorista estava na porta da unidade de saúde quando foi atingido com vários disparos efetuados por dois homens. A vítima foi a óbito na hora, enquanto os assassinos fugiram a pé.

Uma das testemunhas, uma mulher que passava pela rua em uma moto, foi atingida de raspão. Ela relatou que algum objeto a atingiu no ombro, mas não sabe se foi um tiro. A suspeita é de que algum projétil tenha ricocheteado no chão e a atingido.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

As guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, e do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp) estiveram no local para realizarem os primeiros procedimentos. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve presente e apoiou a ação policial.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima.