Acidentes

[Vídeo] Aplicativo de mobilidade urbana, cashback e delivery chega a Maceió e Arapiraca com plataforma multiserviços

Por 7Segundos 14/10/2021 11h11
[Vídeo] Aplicativo de mobilidade urbana, cashback e delivery chega a Maceió e Arapiraca com plataforma multiserviços
Toop Delivery - Foto: Cortesia

Presente em mais 165 cidades brasileiras, a Toop Delivery chega a Arapiraca e Maceió para para revolucionar o e-commerce, com uma plataforma multiserviços para atender as necessidades de comerciantes e consumidores. 

A Toop disponibiliza um super aplicativo para ajudar os comércios nos seus processos de vendas online. Com o APP no celular, clientes acessam os produtos, efetuam compras e recebem em casa. Enquanto isso, o comerciante parceiro terá acesso a uma plataforma onde ele vai gerenciar pedidos, expedir os produtos, emitir cupom digital e solicitar os entregadores da Toop, ou se preferir, utilizar os seus. 

O grande diferencial é que o aplicativo também oferecerá ferramentas de bonificação através de CashBack, serviços de profissionais como chaveiros, eletricistas, encanadores, oficina mecânica e outros.


É com uma boa perspectiva e otimismo que a franquia aposta em Arapiraca e Maceió, tendo em vista que as ferramentas de compras online são indispensáveis. Em um ano recorde para o e-commerce, potencializado pelas mudanças de comportamento devido ao isolamento social, pensando em criar solução para ajudar comerciantes e dar segurança aos seus consumidores, a Toop Delivery resolve expandir também para cidades do interior do estado.

A Toop é uma opção para você modernizar suas vendas e inovar, atendendo esta nova tendência do mercado, e para os consumidores a grande vantagem é a praticidade, comodidade e segurança nas compras.

"Bem, nós esperamos agregar valores, e contribuir para o crescimento da região, facilitar a vida das pessoas e do comércio de Arapiraca e Maceió, oferecendo tecnologia e praticidade para o comércio local, gerando mais fonte de renda e empregos" disse o representante da empresa, Givaldo.

Se você é empresário do setor de serviço ou comércio, está é uma oportunidade para vender mais e ganhar tempo, pois, não precisará ficar perdendo tempo fechando venda por telefone, ou respondendo mensagens, com o APP sua loja vai estar na mão do cliente 24hrs por dia, ele poderá fazer compras sem sair de casa apenas dando alguns cliques.

O melhor de tudo é, você receber o pedido, fechar a compra e ter a opção de chamar os entregadores da plataforma para efetuar a entrega ou utilizar o entregador próprio, tudo isso através do nosso sistema.

Para se cadastrar, acesse: https://www.toopdelivery.net/empresario.php, ou entre em contato pelo WhatsApp: (82) 988665050