[Vídeo] Corpo de criança encontrada no Brisa do Lago apresenta sinais de violência
O corpo de Kauã foi reconhecido por uma irmã através das vestes que o menino usava quando desapareceu
![[Vídeo] Corpo de criança encontrada no Brisa do Lago apresenta sinais de violência](https://img.7segundos.com.br/IBxvG2ruMlMNJwl_JgrtT7u8bJk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/crianca-1.jpg)
O corpo de uma criança encontrado na tarde desta sexta-feira (15) em um terreno particular ao lado do residencial Brisa do Lago, bairro Olho d´Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, foi reconhecido como sendo do menino Kauã da Silva, 11 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 3 de outubro. De acordo com informações, o cadáver apresenta marcas semelhantes a ferimentos provocados por arma branca.
O corpo foi localizado por populares e já estava em avançado estado de decomposição, segundo relatos de testemunhas e dos policiais que tomavam conta do local até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML).
Há alguns dias, a reportagem do 7Segundos acompanhou a família de Kauã fazendo buscas do menino pelas ruas de Arapiraca. O corpo de Kauã foi reconhecido por uma irmã dele de 15 anos de idade pelas vestes que o menino usava quando desapareceu, informou uma amiga da família ao Portal7Segundos.
Confira na reportagem:
Últimas notícias

Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL

Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval

Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian

Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta

Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta

Senadora Eudócia visita cientista na Inglaterra e celebra avanço inédito contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
