[Vídeo] Briga supostamente motivada por dívida termina em um baleado no açougue público do Sertão
Gilvan foi socorrido por populares até a Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos
![[Vídeo] Briga supostamente motivada por dívida termina em um baleado no açougue público do Sertão](https://img.7segundos.com.br/0i-OOWBpmKVVb_BZE6Bd1N8UXnw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de7ea48-a4fa-43d9-8550-ba1fc35bc004.jpeg)
Um homem, identificado até o momento apenas como Gilvan, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (18), no interior do açougue público de Pão de Açúcar, cidade localizada no Sertão alagoano.
Testemunhas relataram que a vítima é morador da Vila Santo Antônio, localizada na zona rural da cidade de Palestina, também no Sertão do estado.
Ele teria discutido com o autor por causa de uma dívida. No calor da briga, o suspeito sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Gilvan e fugiu do local, tomando destino ignorado.
Os tiros atingiram a vítima na região do tórax, braços e pescoço. Gilvan foi socorrido por populares até a Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, localizada em Pão de Açúcar e deve ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Ônibus com trabalhadores rurais invade galeria comercial em Maragogi

Padre flagrado com noiva de fiel se convida para casa de outra mulher: "Tomar um café"

Acusado de matar mulher grávida e amigo é condenado a mais de 57 anos de prisão

Caminhão colide em carro ao dar marcha à ré no Centro de Coité do Nóia

Paciente do CAPS se joga em frente a viatura da PM e fica ferido em Arapiraca

Deputada Cibele Moura recebe Victor Pedrosa e fortalece ações sociais em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
