Homem morre após ser esfaqueado por companheiro de bebida em São Sebastião
O criminosos não foi localizado

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (18), a guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Copom para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em um caso com vítima de arma branca no Sítio Malhada da Onça, zona rural de São Sebastião.
De acordo com relatos, a vítima estava bebendo junto a outras três pessoa até que, em certo momento, a vítima e um outro indivíduo, identificado como Ronaldo, iniciaram uma discussão dentro da residência. Foi nesse momento que o suspeito esfaqueou a vítima no peito, próximo ao coração, e foi a óbito.
A guarnição realizou buscas pela região para localizar o criminoso, mas não teve êxito. Os órgãos competentes foram acionados para dar segmento aos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
