Polícia

Réus do caso Roberta Dias serão interrogados na próxima semana

Esta é a primeira vez que os réus serão ouvidos desde que a ossada de Roberta foi encontrada

Por 7Segundos 19/10/2021 17h05
Réus do caso Roberta Dias serão interrogados na próxima semana
Roberta Dias tinha 18 anos e estava grávida quando foi assassinada - Foto: Reprodução

O caso Roberta Dias está prestes a ganhar novas páginas. Os réus Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos serão ouvidos pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, em audiência nesta terça-feira (26), a partir das 9h30. A informação já havia sido publicada pelo Portal 7Segundos em julho deste ano.

Os réus, que serão ouvidos pela primeira vez desde que o corpo já jovem foi encontrado, foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) por três crimes: homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.

Esta é a última fase do processo, antes dos réus serem levados a juri popular. Após o interrogatório, a Justiça decidirá sobre a liberação da ossada de Roberta Dias para sepultamento.

Roberta Dias tinha 18 anos e estava grávida quando foi sequestrada e assassinada em abril de 2012. Os réus foram ligados ao caso após o surgimento de um áudio em que Karlo Bruno conta todos os detalhes de como matou Roberta Dias.

No áudio, Karlo cita inclusive o local onde o corpo havia sido enterrado, entre as cidades de Feliz Deserto e Piaçabuçu, onde recentemente a ossada da jovem foi encontrada.