Nutricionista do Hospital de Emergência do Agreste morre em grave acidente na BR 424 em Pernambuco
Adna Jéssica estava viajando para trabalhar no plantão do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns
A nutricionista do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, morreu neste sábado (23) em um grave acidente na BR 424, no município de Garanhuns, em Pernambuco.
Servidora do HEA há quatro anos, Adna de Araújo estava conduzindo um veículo Chevrolet Onix e bateu em uma carreta bitrem, na rodovia pernambucana.
De acordo com informações obtidas pelo 7 Segundos, a nutricionista teria feito lima ultrapassagem que resultou na batida com a carreta. Ela ficou presa às ferragens do veículo e não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.
Natural do município de Palmeira dos Índios, Adna de Araújo estava a caminho de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, para trabalhar em um plantão no Hospital Regional Dom Moura, no bairro Heliópolis.
Instagram
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) lamentou a morte da nutricionista na rede social Instagram (@heagreste) prestando solidariedade aos amigos e familiares de Adna Jéssica de Araújo.
“O HEA presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz o texto.
Últimas notícias
Inscrições para concurso da Secretaria de Saúde de AL abrem na segunda (20)
Mesmo com festas juninas e Copa, endividamento cai na capital alagoana
Operação Língua Suja autua empreendimento na Feirinha do Tabuleiro
Arapiraca terá aulão de funcional para elas em alusão ao Agosto Lilás
Justiça mantém fim do bônus na Uncisal; Defensoria tenta preservar vagas de 158 alunos
Preso em Alagoas, acusado de matar pais da ex será transferido para São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
