Acidentes

Nutricionista do Hospital de Emergência do Agreste morre em grave acidente na BR 424 em Pernambuco

Adna Jéssica estava viajando para trabalhar no plantão do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns

Por 7 Segundos 23/10/2021 17h05
Nutricionista do Hospital de Emergência do Agreste morre em grave acidente na BR 424 em Pernambuco
Nutricionista do HEA morre em grave acidente na BR 424 no Agreste de Pernambuco - Foto: Reprodução

A nutricionista do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, morreu neste sábado (23) em um grave acidente na BR 424, no município de Garanhuns, em Pernambuco.

Servidora do HEA há quatro anos, Adna de Araújo estava conduzindo um veículo Chevrolet Onix e bateu em uma carreta bitrem, na rodovia pernambucana.

De acordo com informações obtidas pelo 7 Segundos, a nutricionista teria feito lima ultrapassagem que resultou na batida com a carreta. Ela ficou presa às ferragens do veículo e não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local.

Natural do município de Palmeira dos Índios, Adna de Araújo estava a caminho de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, para trabalhar em um plantão no Hospital Regional Dom Moura, no bairro Heliópolis.

Instagram


O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) lamentou a morte da nutricionista na rede social Instagram (@heagreste) prestando solidariedade aos amigos e familiares de Adna Jéssica de Araújo.

“O HEA presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz o texto.