Agreste

Suspeito tenta jogar tablete de maconha em banheiro de ônibus mas é preso pela PRF

Fato ocorreu na BR 101, em São Sebastião

Por 7Segundos 25/10/2021 08h08 - Atualizado em 25/10/2021 08h08
Suspeito tenta jogar tablete de maconha em banheiro de ônibus mas é preso pela PRF
Homem tenta jogar tablete de maconha em banheiro de ônibus mas é preso pela PRF - Foto: PRF

Uma vistoria de rotina realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou em prisão e apreensão de droga. O fato foi registrado na BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

Por volta das 11h40 deste domingo (24) a PRF interceptou um ônibus clandestino que fazia o itinerário Campo grande/MS para Garanhuns/PE. Apesar de não ter autorização para realizar transporte de passageiros, o veículo transportava 32 pessoas. ´

No momento da solicitação da documentação de todos os ocupantes do veículo, um dos passageiros, levantou-se e dirigiu-se até o banheiro.Um dos policiais correu até o local e ao abrir a porta, flagrou o homem tentando colocar um tablete de maconha dentro do vaso sanitário. 

O suspeito informou que estava morando em Costa Rica/MS e estava indo a Palmeira dos Índios morar com o avô. Ao ser questionado onde adquiriu e por quanto comprou a droga, o homem informou que a comprou por R$1.000,00, mas não deu detalhes.

Durante revista, ainda foi encontrado com ele 02 celulares, sendo um da marca samsung e outro sem bateria, da marca Multilaser.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.