Atentado dentro de cartório em Olivença deixa mãe morta e filha gravemente ferida
Segundo informações, ex-namorado da jovem é apontado como suspeito do crime
Um atentado ocorrido dentro do Cartório do Único Ofício, no município de Olivença, na manhã desta segunda-feira (25), deixou os moradores do município sertanejo chocados. Mãe e filha foram alvejadas a tiros dentro do estabelecimento.
Damiana Roberto Correia de Mélo, 45, morreu na hora, e a filha dela, Dayrla Roberto Correia de Mélo, 21, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O crime teria sido cometido por um homem encapuzado, que chegou ao cartório e deflagrou vários disparos de arma de fogo em direção às duas e fugiu. Segundo informações, há suspeita que o autor do atentado seja um ex-namorado de Dayrla Mélo.
Até o momento, a polícia não informou se há uma linha de investigação definitiva para o crime, mas conforme comentários de pessoas que conheciam a família das vítimas, o crime tem características de feminicídio.
Dayrla Mélo teria rompido recentemente um relacionamento e o ex-namorado - que de acordo com informações, teria histórico de violência contra outras mulheres - estaria fazendo ameaças à funcionária do cartório, por não aceitar o fim do relacionamento.
"O que a gente sabe é que, por conta dessas ameaças, todos os dias a mãe levava a filha ao trabalho, como uma forma de mantê-la segura caso o ex-namorado tentasse fazer alguma coisa com ela", afirmou uma moradora, que pediu para não ter o nome divulgado.
Conforme a polícia, no momento do crime o tabelião responsável pelo cartório não estava presente e nenhum item do local foi roubado.
Após o socorro da jovem, o local do crime foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Após o trabalho dos técnicos, o corpo de Damiana Mélo deve ser transferidos para o IML de Arapiraca, para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Homem é atropelado por moto ao atravessar rua no Vergel do Lago e morre no HGE
Motociclista que colidiu contra reboque de caminhão morre após dias internado no HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
