TCE promove evento em comemoração ao dia do Servidor Público
Encontro buscou abordar sobre o engajamento institucional, os fatores de bem-estar e as perspectivas de melhorias no trabalho
O Tribunal de Contas de Alagoas promoveu, na manhã de ontem, terça-feira (26), no auditório Jorge Assunção, o evento em comemoração ao dia do Servidor Público. Em homenagem aos servidores do TCE, o encontro buscou abordar sobre o engajamento institucional, os fatores de bem-estar e as perspectivas de melhorias no trabalho.
O evento foi realizado em parceria com o Sindcontas/AL, Associação do Tribunal de Contas de Alagoas (Astca) e o Instituto de Direito Administrativo de Alagoas.
Na primeira palestra, a psiquiatra Dra. Suzzana de Vasconcelos abordou o tema "É possível ter qualidade de vida na aposentadoria?". A segunda palestra foi ministrada pela analista jurídica do Ministério Público, Dra. Fernanda Calixto, que falou sobre "Ética no setor público: como funciona?”. Os participantes desfrutaram ainda de um momento de descontração, com o humorista Marlon Rossy.
Durante o momento, foi lançado o "Programa Permanente de Estudo, Consolidação e Avanços do Controle Externo" e o "Prêmio TCE-AL Graciliano Ramos", apresentados pela Diretora Técnica, a Diretora Adjunta da Escola de Contas Públicas: Kezia Rodrigues e Raquel Firmino.
Aproveitando a ocasião, a Diretora de Recursos Humanos, Marta Varallo, abordou o tema "fala servidor", compartilhando as boas práticas no setor. Por fim, os servidores Francisco Elpidio, Reneide Ramos, Paulo Mota e Lúcia Batista foram homenageados pelo excelente trabalho exercido ao longo dos anos.
Os colaboradores presentes participaram do sorteio de brindes, além de lanche e música ao vivo.
A cobertura completa do evento está disponível na programação da TV Cidadã e também no YOUTUBE.
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
