Mototaxista morre em colisão na BR 316 em Santana do Ipanema
Homem foi identificado como Marcos Antônio
Um carro e uma moto colidiram na tarde desta sexta-feira (5), no Km 86 da BR 316, próximo ao município de Santana do Ipanema. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em decorrência do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado até o local para socorrer as vítimas. O mototaxista de 40 anos, identificado como Marcos Antônio, foi a única pessoa a morrer por conta da colisão.
Segundo as informações repassadas, Marcos estaria pilotando sua moto, quando colidiu frontalmente contra um carro Volkswagen Voyage, por volta das 18h30. Por conta do impacto, o homem teve várias escoriações pelo corpo.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para receber o devido atendimento médico, porém o mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao todo, foram empregados três militares e uma viatura do CBM para esta ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Ex-adversários, Marcos Madeira e Sérgio Lira fazem primeira aparição juntos ao lado de JHC
Jantar de Lucas Paquetá chama atenção após o Brasil vencer o Japão na Copa
São João movimenta bilhões no Brasil e transforma cultura em motor da economia de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
