Advocacia de Junqueiro, São Sebastião e Teôtonio Vilela garantem apoio a Maiorano e Manuela
Encontro contou com a presença dos candidatos à presidência da Ordem para a subsecção de Arapiraca
Advogados e advogadas dos municípios de Junqueiro, São Sebastião, Teotônio Vilela e Campo Grande, no agreste alagoano, estiveram reunidos nesta sexta-feira (30) para demonstrar apoio à candidatura de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas. Comandado pelo atual presidente da OAB-AL Nivaldo Barbosa, o encontro contou com a presença de Daniel Fernandes e Márcia Acioly, candidatos à presidência da Ordem para a subsecção de Arapiraca.
"São em momentos como esse que reafirmamos nosso compromisso com a advocacia e temos a oportunidade de ver, através dos colegas advogados e advogadas, os resultados concretos das ações realizadas durante a nossa gestão", afirmou Nivaldo, que é natural de Arapiraca e concorre a uma vaga ao Conselho Federal da Ordem pela chapa 1, OAB Com Você. No evento, Maiorano ressaltou os avanços obtidos enquanto presidente da Caixa de Assistência, cargo que ocupa atualmente, e garantiu que caso vença a eleição, sua gestão terá um olhar voltado para o futuro. "Não precisamos desconstruir a história de ninguém. Vamos nos reinventar, olhar para o futuro, inclusive com novas lideranças para fortalecer a advocacia de toda Alagoas", enfatizou o candidato.
Apoio
Jovens e decanos da advocacia agrestina caminham juntos com a Chapa 1, OAB Com Você. Um desses decanos é Djalma Pereira, advogado há 35 anos na cidade de Junqueiro. Segundo ele, a Chapa 1 se mostra mais experiente e preparada para o comando da Ordem. "Maiorano como presidente da Caixa e Manuela, professora universitária e advogada, são dois nomes que se credenciaram e estão prontos para o desafio que estão enfrentando", destacou o advogado. Advogada previdenciária em Teotônio Vilela, Niedja Araújo conta que já foi assediada pela chapa adversária, mas que permanece leal aos princípios defendidos pelos colegas Maiorano e Manuela: "São dois defensores da classe, que defendem as prerrogativas e trabalham pela advocacia, dois advogados que conhecem de perto a militância da advocacia”, definiu Niedja.
O encontro obedeceu a todos os procedimentos de prevenção à covid-19.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
