Mulher furta residência no Centro de Arapiraca após abordar dona de casa e oferecer benção
Ela teria pedido para entrar no imóvel e realizar uma bênção, em agradecimento pela generosidade da idosa
Uma idosa de 74 anos foi enganada por uma mulher, na manhã desta segunda-feira (8), e teve sua casa, localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, furtada.
De acordo com as primeiras informações relatadas, a golpista informou estar arrecadando dinheiro para construir uma capela.
Ela teria pedido para entrar no imóvel e realizar uma bênção, em agradecimento pela generosidade da idosa.
Após a mulher ir embora, a dona de casa percebeu que haviam sido furtados alguns objetos, como jóias, celular e dinheiro.
Imediatamente, ela procurou a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, e registrou um Boletim de Ocorrência.
A polícia já está com imagens de câmeras de videomonitoramento da região. A mulher, como se vê na imagem acima, trajava uma camisa religiosa e uma saia vermelha.
Quem souber de alguma informação que ajude à polícia a identificar a criminosa, pode entrar em contato, anonimamente, através do Disk Denúncia 181.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
