Geral

Servidor de Arapiraca é preso em flagrante após agredir secretária dentro do Centro Administrativo

Funcionário foi contido por colegas após jogar mesa em direção da secretária de Serviços Públicos

Por 7Segundos 09/11/2021 12h12 - Atualizado em 09/11/2021 12h12
Servidor de Arapiraca é preso em flagrante após agredir secretária dentro do Centro Administrativo
Servidor da prefeitura agride secretária no Centro Administrativo de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Um funcionário da prefeitura de Arapiraca - que não teve o nome divulgado - agrediu a secretária de Serviços Públicos, Maria Carolina Souza Valeriano, na manhã desta terça-feira (9), dentro do gabinete dela, no Centro Administrativo Antônio Rocha, sede oficial do governo municipal, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o funcionário chegou ao local de trabalho nervoso e questionando um desconto salarial no contracheque. O servidor derrubou objetos do gabinete da secretária e jogou a mesa de trabalho contra ela.

O desconto na folha de pagamento teria ocorrido porque o funcionário não cumpriu dias de serviço. No entanto, ele alegou que estaria em férias. O servidor foi contido e detido por colegas seguranças do Centro Administrativo, que acionaram a Polícia Militar para efetuar a prisão em flagrante por agressão.

Devido às agressões, a secretária de Serviços Públicos Maria Carolina Souza Valeriano foi à Delegacia da Mulher prestar queixa contra o servidor. Há informações que esse mesmo funcionário já teria cometido outras agressões contra funcionários públicos, uma delas contra o antigo administrador do Centro Administrativo, que é pai de Adoniran Guerra. 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca afirmou que vai se pronunciar oficialmente sobre o caso até o final da tarde.