Homem é preso por agredir a companheira, em Arapiraca
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios

Um homem foi preso por lesão corporal, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Policiais da Rádio Patrulha I foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher, onde a vítima, uma mulher de 27 anos havia dado entrada no Hospital de Emergência de Arapiraca e tinha sido atendida.
Ela relatou para a polícia que havia sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto e vários xingamentos.
Este foi encontrado na residência onde os dois moram.
As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal dolosa/violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Marido de professora assassinada em escola no Texas morre de infarto

São João de São Miguel dos Campos é cancelado após desastre causado pelas chuvas

Delegados rebatem declarações de Chico Tenório: ‘nunca fomos investigados por crimes’

Concurso público: Aulão das Básicas acontece neste domingo (29), em Maceió

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

Guedes: Com reeleição, vamos privatizar Petrobras; se PT vencer, haverá estagnação
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
