Bombeiros fazem busca por criança que desapareceu em barragem no município de Arapiraca
Até às 22h, a criança não foi encontrada

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da noite de quarta-feira (10), para resgatar uma criança que estaria desaparecida durante um banho em uma barragem, na localidade conhecida como "Bica do Nestor", no bairro Primavera, em Arapiraca.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, a criança desaparecida é um menino de 12 anos, que mora no mesmo bairro.
Ele estaria acompanhado de outras crianças, que jogavam bola nas proximidades e resolveram ir à barragem. Depois que o menino de 12 anos desapareceu sob a água, eles pediram ajuda de outras pessoas que estavam no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Os bombeiros fizeram buscas e até às 22h a criança não foi encontrada. Devido a pouca luminosidade no local, os bombeiros só devem voltar a fazer mergulhos nesta quinta, pela manhã.
Últimas notícias

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
