Geral

[Vídeo] Bombeiros continuam em busca de pré-adolescente que desapareceu após mergulhar em barragem

Caso foi registrado nesta quarta-feira (10) no bairro João Paulo II

Por 7Segundos 11/11/2021 07h07 - Atualizado em 11/11/2021 12h12
[Vídeo] Bombeiros continuam em  busca de pré-adolescente  que desapareceu após mergulhar em  barragem
Bombeiros retomam as buscas pelo corpo de garoto em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva /7Segundos

Familiares de Miguel Henrique, 12 anos, estão desesperados com o desaparecimento do pré-adolescente. Ele sumiu após mergulhar em uma barragem no final da tarde desta quarta-feira (10), no bairro João Paulo II, em Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e uma equipe, especialista em mergulho, iniciou as buscas do corpo do pré-adolescente mas não conseguiu encontrá-lo. Os trabalhos dos bombeiros foram encerrados às 22h devido a pouca luminosidade no local.   

Nas primeiras horas da manhã de hoje (11),  familiares, amigos e vizinhos estão no local aguardando o retorno da equipe dos bombeiros para que as buscas serem reiniciadas. 

Uma equipe já está no local, conhecida como "Bica do Nestor" e os trabalhos de buscas ao corpo de Miguel Henrique foram retomados. 

Entenda o caso 

Segundo as primeiras informações, Miguel Henrique e outros dois colegas estavam jogando bola nas proximidades da casa deles, localizada no bairro Primavera. No final do jogo, os amigos teriam ido se refrescar em uma bica localizada no bairro conhecida como "Bica do Nestor".

Após mergulhar, Miguel Henrique não conseguiu retornar à superfície.

Desesperados, os outros dois colegas pediram socorro aos parentes que acionaram os bombeiros que iniciaram as buscas.