Acidentes

Depois de ser multado em blitz, condutor ateia fogo no próprio veículo em Piaçabuçu

Homem ateia fogo no próprio carro após ser multado durante blitz e foge por um matagal em Piaçabuçu

Por 7Segundos 12/11/2021 09h09 - Atualizado em 12/11/2021 11h11
Depois de ser multado em blitz, condutor ateia fogo no próprio veículo em Piaçabuçu
Condutor ateia fogo no próprio carro, após ser multado em blitz em Piaçabuçu - Foto: 11º BPM

Um fato inusitado aconteceu, nessa quinta-feira (11), no município de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco, durante uma blitz da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Um condutor que foi multado ficou inconformado com a situação e ateou fogo no próprio carro.

A blitz foi realizada na entrada do Povoado Penedinho, na zona rural de Piaçabuçu, e quando os integrantes abordaram um veículo corsa verde do ano de 1997, que transitava pela Rodovia Estadual AL 101 Sul, constataram irregularidades no transporte de passageiros do veículo.


De acordo com informações dos policiais militares que participaram da blitz, no momento em que a multa estava sendo aplicada o condutor se aproximou do carro e tocou fogo no veículo e fugiu entrando por um matagal à margem da rodovia. Os militares fizeram buscas pelo local, mas não localizaram o homem.

Para registrar a situação, um fiscal de tráfego foi até a Delegacia Regional de Penedo e solicitou um Boletim de Ocorrência, que foi confeccionado pela autoridade competente.