De Hélio Lopes a Guilherme Lopes, Baixo São Francisco bem representado na ALE
Guilherme Lopes é filho do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes
As eleições 2022 são uma excelente oportunidade para a população do baixo São Francisco reconquistar seu espaço na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), com representante à altura da importância da região.
Bem articulado e dinâmico em suas ações, Guilherme Lopes é o cara que pode resgatar essa condição. Neto do ex-deputado estadual por três mandatos e ex-prefeito de Penedo, o médico Dr. Hélio Nogueira Lopes, Guilherme lidera atualmente as ações na área de saúde pública no município, conquistando ótimos resultados, como a melhor cidade acima de 50 mil habitantes na atenção básica e no centro de especialidades odontológicas (CEO), segundo os últimos indicadores.
Lopes é filho do atual prefeito de Penedo, o engenheiro civil, Ronaldo Lopes, que tem aproximadamente 90% avaliação positiva segundo pesquisas.
O jovem Guilherme Lopes é formado em Engenharia Civil em Brasília, com MBA em gestão de processos também na capital federal, tem uma experiência no campo da assessoria parlamentar onde atuou por 8 anos no Senado Federal, conhecimento que faz muita diferença para o desenvolvimento de ações no Poder Legislativo.
A disposição para o trabalho e o amor por Penedo são características agregadas ao DNA de Hélio, Ronaldo e Guilherme Lopes.
Filho e neto absorveram os ensinamentos de Dr. Hélio, vítima da pandemia de Covid-19, orientações que são aplicadas no dia a dia da administração da cidade que precisa voltar a estar bem representada na Casa de Tavares Bastos.
Últimas notícias
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Mulher é conduzida à Central de Flagrantes após agredir companheiro durante discussão
Sobe para seis o número de mortes causadas por tornado no Paraná; uma pessoa está desaparecida
Polícia Militar mobiliza efetivo para Operação Enem 2025
Com mais de 700 mil atendimentos, Corujão da Saúde garante assistência em horário estendido
Primeira noite da Romaria de Frei Damião reúne fiéis com missa e show do Frei Sílvio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
