Violência

Homem é executado na zona rural de Arapiraca

Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25)

Por 7Segundos 25/11/2021 08h08 - Atualizado em 25/11/2021 10h10
Homem é executado na zona rural de Arapiraca
Crime ocorreu na zona rural de Arapiraca - Foto: Redes sociais

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na comunidade Cangandu de Cima, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.  O crime ocorreu por volta das 6h30 nas proximidades de uma localidade conhecida como "cruzeiro do senhor Oscar".  

As primeiras informações apontam que um homem estava trafegando em uma motocicleta  por uma estrada vicinal quando foi surpreendido pelos criminosos.

A vítima que ainda não teve o nome revelado, morreu no local do crime antes de receber atendimento médico. O corpo aparenta ser de um homem com idade entre 30 e 35 anos. Ele veste uma  blusa vermelha, bermuda cinza, boné branco e chinelos. 


A motocicleta usada pela vítima, uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, MUZ 1638, de Limoeiro de Anadia, não foi levada pelos criminosos. O que descarta a linha de investigação de latrocínio - quando há roubo seguido de morte.

A motivação e autoria deste homicídio são desconhecidas.

Uma equipe da Força Tarefa está no local  preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.