Ao evitar colisão em cruzamento, mãe e filha caem de moto em Arapiraca
Motociclista recebeu os primeiros socorros do Samu e criança não sofreu ferimentos graves

Uma mulher e uma criança sofreram um acidente no cruzamento das ruas André Leão e Nossa Senhora do Ó, nesta quinta-feira (25), em Arapiraca.
De acordo com informações, a mãe estava levando a filha para a escola em uma cinquentinha e, no cruzamento, para evitar a colisão com um carro de passeio que tinha preferência na passagem, acabaram sofrendo uma queda do ciclomotor.
O condutor do carro de passeio aparentemente não percebeu o ocorrido e foi embora.
Logo após a queda, a criança se levanta e tenta ajudar a mãe, mas populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e a criança, que não sofreu ferimentos graves, foi liberada no local. A mãe foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
