Celebridades

Ator brasileiro Marco Pigossi assume namoro com o diretor italiano Marco Calvani

O ator postou a foto com o namorado pela primeira vez em suas redes sociais e brincou "Chocando um total de zero pessoas"

Por 7Segundos 26/11/2021 10h10
Ator brasileiro Marco Pigossi assume namoro com o diretor italiano Marco Calvani
Ator brasileiro posta foto com o namorado italiano no Instagram - Foto: Reprodução

O ator brasileiro Marco Pigossi assimiu o namoro com o diretor italianio Marco Calvani, que mora em Nova York, nos Estados Unidos. Ele compartilhou uma foto do casal de mãos dadas numa praia de Los Angeles e legendou “Chocando um total de zero pessoas”, nos Stories do Instagram.

O diretor italiano também divulgou a mesma foto no perfil dele do Instagram, que agradeceu o relacionamento. “Obrigado por isso”, disse ele, ao celebrar com o namorado o dia de Ação de Graças, feriado nos EUA.

Marco Pigossi sempre foi discreto em sua vida pessoal, principalmente no quesito sexualidade. Ele já foi insultado por colegas de trabalho sobre sua sexualidade, mas sempre deixou todos na dúvida. Em 2016, o ator brasileiro chegou a postar em suas redes sociais a declaração de que “prazer não tem gênero”, após negar que se relacionava com outros homens.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse.

Novelas e Netflix

Marco Pigossi atuou em novelas da Rede Globo como “Caras & Bocas”, “A Força do Querer”, entre outras e a série produzida pela Netflix “Cidade Invisível”.

Já o diretor italiano Marco Calvani começou a função de direção em 2002, mas é ator desde a adolescência. Ele é fundador e diretor artístico do “Mixò”, um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens escritores e atores. 

Em 2017, ele dirigiu o curta-metragem “The View from Up Here” com a atriz Melissa Leo, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2011 pela atuação em “O Vencedor”. Hoje, os Marco são dois em um só.