Geral

Atleta de Arapiraca será destaque no Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu em Maceió neste domingo 5

A etapa Maceió do Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jtsu será realizada no Ginásio do Sesi na capital alagoana

Por 7Segundos 02/12/2021 12h12
Atleta de Arapiraca será destaque no Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu em Maceió neste domingo 5
Atleta arapiraquense Ítalo Ribeiro participará de campeonato de Jiu-Jitsu em Maceió - Foto: Divulgação

O atleta arapiraquense de Jiu-Jitsu, Ítalo Ribeiro, será destaque no Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu, na etapa Maceió, que será realizada neste domingo (5), no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra.

Ítalo Ribeiro também é destaque em outras categorias de MMA. No último dia 13 de novembro ele venceu o atleta James Baiano, no NFC 21, que aconteceu em Feira de Santana, na Bahia, no MMA.

Faixa preta e professor de academia em Arapiraca, Ítalo Ribeiro vai representar a capital do agreste no campeonato regional. Nos torneios os quais participou, ele tem onze vitórias, um empate e quatro derrotas.


“Participar deste evento ao lado de lutadores tão brilhantes do nosso Brasil me orgulha muito e é fruto de meu trabalho ao longo desses anos”, frisou Ítalo Ribeiro.

O atleta arapiraquense trabalha intensamente em parceria com o nutricionista Ivo Bezerra e o fisioterapeuta esportivo Jimme Costa. Ele tem o apoio da Academia CEAra Fitness e da Ribeiro Suplementação. Mesmo assim o atleta, que faz parte do time Gracie Barra, busca por patrocinadores. Para apoiá-lo é só entrar em contato pelo número (82) 9.9634-7017.

“Vou em busca de mais uma vitória, no entanto, meu compromisso necessariamente não é vencer — é apenas seguir em frente. A Arte Marcial nos ensina isso; nos ensina a cair para estarmos sempre dispostos para o bom combate”, ensinou o atleta arapiraquense.

Campeonato


Para este evento em Maceió, por conta dos cuidados com saúde e segurança relativos à pandemia da Covid-19, será liberada a entrada de um público de 600 pessoas com a obrigatoriedade do o uso de máscara durante todo o certame.

O ingresso para o Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu 2021 custará R$ 10, com pagamento feito apenas via site. O acesso poderá ser adquirido por este link: http://bit.ly/pulseira-acesso-...

Após o pagamento do ingresso, a retirada da pulseira será no portão do Ginásio do Sesi, na hora da entrada. Não haverá venda de ingressos no dia e no local do campeonato.