Política

[Vídeo] Paulo Dantas recebe apoio de Tarcizo Freire em possível candidatura ao governo

Durante visita ao Complexo Tarcizo Freire, Dantas desconversou sobre candidatura, mas afirmou que Educação e Saúde são prioridades

Por 7Segundos 07/12/2021 11h11 - Atualizado em 07/12/2021 11h11
[Vídeo] Paulo Dantas recebe apoio de Tarcizo Freire em possível candidatura ao governo
Paulo Dantas visita Complexo Tarcizo Freire em Arapiraca e não confirma candidatura ao Governo do Estado - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) acompanhado da esposa, a prefeitura do município de Batalha, Marina Dantas (MDB), visitou na sexta-feira (3), pela primeira vez, o Centro Especializado em Reabilitação do Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O deputado estadual Tarcizo Feire (PP) recepcionou o casal e mostrou as instalações do complexo. A visita também teve a presença dos vereadores Túlio Freire (PP) e Zé Carlinhos (PSC).

O Complexo Multidisciplinar presta assistência a pessoas com deficiência há 16 anos em Arapiraca. Paulo Dantas e Marina Dantas conheceram o tratamento em equoterapia, que utiliza cavalos como um método terapêutico para o desenvolvimento biopsicossocial dos pacientes assistidos no complexo, além de outros tipos de tratamento.


Candidatura

A respeito da candidatura ao Governo de Alagoas, o deputado estadual Paulo Dantas, que é do mesmo partido do governador Renan Filho, afirmou que ainda não está definida, mas prioriza questões da saúde e da educação para uma Alagoas mais desenvolvida.

Durante a visita, o deputado recebeu o apoio do deputado Tarcizo Freire, que foi enfático e disse que o candidato ao governo é Paulo Dantas e que vai trabalhar para elegê-lo, caso a candidatura se confirme.

Os vereadores arapiraquenses também sinalizaram apoio a Paulo Dantas, que deverá começar a corrida para o Governo de Alagoas pelo Agreste, em Arapiraca.

Assista ao vídeo sobre a visita de Paulo Dantas a Arapiraca: