Brasil

SP: Mulher liga para a polícia pedindo para ‘fazer o cabelo’ e é resgatada de agressão

O agente que atendeu a chamada suspeitou de que algo de errado estaria acontecendo e encaminhou uma viatura para a casa da mulher

Por Isto É 10/12/2021 11h11 - Atualizado em 10/12/2021 11h11
SP: Mulher liga para a polícia pedindo para ‘fazer o cabelo’ e é resgatada de agressão
Mulher liga para polícia e marca 'corte de cabelo' em pedido de socorro - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Araçatuba recebeu na quinta-feira (9) uma ligação de uma mulher pedindo para “fazer o cabelo”. De acordo com a corporação, o agente que atendeu a chamada suspeitou de que algo de errado estaria acontecendo e encaminhou uma viatura para a casa da mulher.

Assim que os policiais militares chegaram na residência, a vítima saiu correndo em direção aos agentes. Conforme a mulher, ela havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.

Os policiais abordaram o homem, que confirmou que teria discutido com sua companheira e lhe agredido. A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.

Depois de a vítima receber atendimento médico, ela e o agressor foram apresentados na delegacia de Polícia Judiciária. O homem foi detido, permanecendo preso à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, ele já possuía antecedentes por crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.