Arapiraca

[Vídeo] Conheça Laryssa Lima, a arapiraquense que bombou na internet com cover de Marília Mendonça

Com apenas 17 anos de idade e sem nunca ter pisado num palco, Laryssa já conquistou uma legião de fãs e milhões de visualizações com seu vídeos na internet

Por 7segundos 12/12/2021 08h08
[Vídeo] Conheça Laryssa Lima, a arapiraquense que bombou na internet com cover de Marília Mendonça
Laryssa Lima viralizou nas redes sociais após gravar vídeo cantando música Marília Mendonça - Foto: Ewerton Silva/7Segundos

Com apenas 17 anos de idade e um vozeirão idêntico ao da cantora Marília Mendonça, a estudante do 3° ano do ensino médio da Escola Estadual Pedro Reis, Laryssa Lima, viralizou nas redes sociais quando no dia 03 de dezembro deste ano gravou um vídeo cantando uma música da cantora sertaneja durante um evento interno da escola.

A semelhança da voz de Laryssa com a voz de Marília Mendonça logo chamou a atenção dos internautas assim que o vídeo foi postado nas redes sociais e em menos de uma semana, Laryssa multiplicou rapidamente o número de seguidores, ultrapassando a marca dos 3 milhões de visualizações e mais de 500 mil curtidas, um fenômeno em se tratando de internet.

Laryssa conta que nunca subiu num palco. Cantava apenas em encontros da família, mas apesar disso, sempre teve o sonho de se tornar cantora profissional, algo que começa a se realizar.

Em entrevista ao Portal7Segundos Arapiraca, a arapiraquense Laryssa Lima, moradora do Bairro Batingas, falou sobre sua vida antes e depois da fama conquistada em tão pouco tempo, seus sonhos, preferências musicais, o futuro com a música e sobre cantar “Marília Mendonça”, o que considera uma honra, pois Laryssa sempre foi fã da cantora sertaneja. Laryssa também deu uma super canja da sua voz acompanhada ao violão pelo tio, Geovane Oliveira, Assista: