Homem tem as duas pernas quebradas após ser atropelado por caminhão em Arapiraca
A vítima foi socorrida com vida, mas em estado grave

Um homem, ainda não identificado, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (16) no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Na ocasião, a vítima foi atropelada por um caminhão enquanto atravessava a pista em frente a Araforros.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava bêbado no momento em que tentou realizar a travessia. Sem olhar para os lados, ele seguiu em frente e acabou sendo atropelado pelo caminhão, o que fez com que a vítima tivesse as duas pernas quebradas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para socorrer a vítima que estava em estado grave. Além de ter os membros inferiores quebrados, a vítima perdeu uma grande quantidade de sangue e, até o momento, não foi atualizado o estado de saúde dela.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
