Transporte

Carro com placa de Arapiraca é visto abandonado há 3 dias perto da cidade de Viçosa, em Alagoas

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o veículo de Arapiraca está abandonado desde a última sexta-feira (17) nas proximidades da entrada da cidade de Viçosa

Por 7Segundos 21/12/2021 12h12 - Atualizado em 21/12/2021 12h12
Carro com placa de Arapiraca é visto abandonado há 3 dias perto da cidade de Viçosa, em Alagoas
Veículo Peugeot com placa de Arapiraca está abandonado perto da cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas - Foto: Reprodução

O Portal 7 Segundos recebeu no final da manhã desta terça-feira (21), a foto de um veículo Peugeot, de cor preta, com placas NLW 5727, de Arapiraca, que está há cerca de três dias, estacionado no acostamento de uma rodovia, perto do município de Viçosa, na região da Zona da Mata de Alagoas. 

De acordo com o áudio recebido por meio do aplicativo WhatsApp, um homem afirma que o veículo está abandonado, por pelo menos, três dias. Viçosa fica a 86 quilômetros de Maceió e a 75 quilômetros de Arapiraca.

Segundo relatos do homem que fala no áudio, ninguém apareceu para ver o carro e o veículo está abandonado.

“O carro está com os vidros abertos e eu acho que esse carro foi roubado e é de Arapiraca. Desde sexta-feira que eu passo por aqui e este carro permanece do jeito que está. Vou postar nos grupos para ver se alguém reconhece este carro”, disse o homem que não teve a identidade revelada.