Prefeito de Arapiraca se reúne com empresário do setor gastronômico
Restaurante bem-sucedido em Maceió abrirá filial em Arapiraca na Avenida Deputada Ceci Cunha, uma das mais cobiçadas por empresários da cidade

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, reuniu-se recentemente com o empresário do setor gastronômico, Maxwell Idalino, um dos sócios-proprietários do tradicional Restaurante Massaguerinha, que irá abrir uma filial em Arapiraca.
Durante o encontro, no Centro Administrativo, o empresário afirmou que o restaurante está sendo construído em uma área de 1.500 metros quadrados na Avenida Deputada Ceci Cunha e terá capacidade para 500 pessoas, além de um estacionamento para 30 vagas de veículos.
“O empreendimento deverá gerar mais de 60 empregos na cidade e contribuir ainda mais com o setor gastronômico, o lazer e o desenvolvimento de Arapiraca”, afirmou o empresário Maxwell Idalino.
Ele ressaltou ao prefeito Luciano Barbosa, que após abrir o restaurante na capital do Agreste, no interior de Alagoas, o mesmo conceito de restaurante será levado para outros estados como Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Cardápio e lazer
O cardápio do Restaurante Massaguerinha é regional e tem cerca de 170 variações de comidas. Em Arapiraca, o novo empreendimento terá brinquedoteca e outros espaços para os clientes se sentirem à vontade com familiares e amigos.
Esteve presente à reunião, o secretário municipal de Governo, Yale Fernades, e as jornalistas Mônica Nunes e Laís Pita.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
