[Vídeo] Barbosa faz balanço de primeiro ano de governo: "Educação é prioridade"
Prefeito de Arapiraca falou também sobre obras e outras ações no município
![[Vídeo] Barbosa faz balanço de primeiro ano de governo: 'Educação é prioridade'](http://img.7segundos.com.br/GeOrqUJt_4GHM8oL7YHh7ldEKDo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4ab70ae5-bd9d-479e-800c-fc5c51cbbb57-2.jpg)
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, durante a inauguração do Centro de Educação Infantil Sebastiana Bezerra Guimarães, no bairro Mangabeiras, nesta quarta-feira (22), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), destacou as ações planejadas e realizadas neste primeiro ano de seu governo municipal e ressaltou que a Educação será sua prioridade.
“A educação é prioridade no meu governo para que possamos educar essa nova geração e a partir das ações nesta área possamos trabalhar e desenvolver os outros setores da administração municipal para que Arapiraca seja sempre referência de trabalho e desenvolvimento”, disse Luciano Barbosa.
Barbosa falou ainda sobre obras estruturantes que estão sendo executadas por todo o município além de melhorias na Saúde, com a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) re forma em todas as Unidades Básicas de Saúde.
“O meu governo será um governo para todos em todos os setores, para que haja um crescimento e fortalecimento das ações contemplando todas as camadas da nossa sociedade”, frisou o prefeito Luciano Barbosa.

Últimas notícias

STF forma maioria contra lei que proíbe prisão disciplinar de policiais

Barreira cai em trecho BR-101 em Junqueiro e motoristas devem ficar sob alerta
![[Video] Câmeras de vigilância flagram homem furtando botijões de gás com os pés](http://img.7segundos.com.br/HXoVGxCry2PmeO233CGE7VuMEjo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-05-20-as-171905.png)
[Video] Câmeras de vigilância flagram homem furtando botijões de gás com os pés

Marx Beltrão destaca necessidade de Câmara aprovar com urgência projeto que limita ICMS

Prefeitura de Penedo institui comissão administrativa para atender recomendação do Ministério Público

Prefeitura suspende maratona de vacinação contra influenza e sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
