Acidentes

Coordenador do Samu de Santana morre em acidente grave perto de Olho d’Água das Flores

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) na AL 130 no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 27/12/2021 11h11 - Atualizado em 28/12/2021 10h10
Coordenador do Samu de Santana morre em acidente grave perto de Olho d’Água das Flores
Acidente gravíssimo entre moto e caminhão na AL 220 no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, identificado como Lucas André Almeida Melo, 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27), em um grave acidente rodovia AL-130, nas proximidades do município de Olho d’Água das Flores. Ele é natural do município de Pão de Açúcar.

O motociclista se chocou de frente com um caminhão. Com o impacto o corpo do socorrista foi arremessado para o acostamento. Ele estava de capacete e usava o uniforme de trabalho. Ele estava saindo do plantão como socorrista no Samu de Arapiraca e seguia para Santana do Ipanema, onde atuava como coordenador do Samu.

As informações foram confirmadas por um funcionário do Samu de Arapiraca, Willian Abel, ao Portal 7 Segundos. Ele afirmou que todos estão chocados com a morte do companheiro de trabalho. "Estamos todos tristes com este acidente que vitimou o Lucas", disse Willian Abel.

O Samu de Alagoas emitiu uma nota de pesar: 

NOTA DE PESAR

Com pesar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas lamenta a morte do enfermeiro Lucas André Almeida Melo, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (27).

Natural de Pão de Açúcar, Lucas estava no Serviço há seis anos, integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.

O Samu Alagoas presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.