Família procura Josimar Izidoro que está desaparecido desde sexta-feira (7), em Arapiraca
O serralheiro saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, trajando camisa cinza e bermuda vermelha e não deu mais notícias
Os familiares do serralheiro Josimar Izidoro, de 34 anos, estão apreensivos desde a última sexta-feira (7), quando ele saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, e, desde então, não apareceu mais.
Em contato por telefone, a irmã do serralheiro Zilma Izidoro disse que a esposa dele, Vilma Melo, já foi até a Delegacia Central de Polícia Civil e prestou queixa sobre o desaparecimento dele.
Familiares já foram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas lá informaram que não tem nenhum corpo com a identidade de Josimar Izidoro.
“Fomos nos hospitais da cidade também e não encontramos nada. Ele saiu trajando uma camisa cinza e uma bermuda vermelhar e está sem celular”, disse a irmã Zilma Izidoro.
Ela afirmou também que Josimar Izidoro tem poucos amigos e até agora ninguém sabe o paradeiro dele, que estava em uma moto Shineray vermelha de placa ORD 8418.
Qualquer informação sobre o serralheiro é só entrar em contato com a família pelo número (82) 99952-1897.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
