Três crianças com idades entre 2 e 3 anos são trancadas em garagem de residência
Caso foi registrado no município de Coruripe

Um caso de abandono de incapaz foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. As crianças estavam sozinhas trancadas na garagem da residência.
O choro das crianças chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar denunciando o caso.
Ao chegar no local informado, os policiais militares encontraram duas crianças com aproximadamente 2 anos de idade e outra com 3 anos . Os três mensres estavam sozinhos trancados na garagem da casa. Segundo os denunciantes, as crianças já estavam chorando há bastante tempo.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foi acionado e juntamente com a PM conseguiu retirar as crianças da garagem.
As três crianças estão sob os cuidados do CMDCA e os responsáveis serão penalizados.
Últimas notícias

Marido de professora assassinada em escola no Texas morre de infarto

São João de São Miguel dos Campos é cancelado após desastre causado pelas chuvas

Delegados rebatem declarações de Chico Tenório: ‘nunca fomos investigados por crimes’

Concurso público: Aulão das Básicas acontece neste domingo (29), em Maceió

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

Guedes: Com reeleição, vamos privatizar Petrobras; se PT vencer, haverá estagnação
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
