Brasil volta a se aproximar de 100 mil casos diários de Covid-19
Com mais de 97 mil casos registrados em 24h, país registra média móvel de 61.141 casos, segundo Conass
O Brasil registrou 174 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com dados Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) atualizados às 18h desta quinta-feira (13).
O país também detectou mais 97.989 novos casos da doença.
O Conass informa que a média móvel de casos (considerando os últimos sete dias) está em 61.141. Já a média móvel de mortes é de 124.
Com isso, o Brasil atinge 620.545 mortes por Covid-19 e 22.814.917 casos da doença.
Anvisa recomenda suspensão definitiva da temporada de cruzeiros no Brasil
Em meio ao aumento no número de casos de Covid-19 confirmados nas últimas semanas, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou ao governo federal a suspensão definitiva da temporada de cruzeiros no Brasil. A sugestão, feita ao Ministério da Saúde e à Casa Civil da Presidência da República, visa evitar novas contaminações pelo coronavírus. Saiba mais.
Em uma semana, testes positivos para Covid em farmácias já superam dezembro
Os testes positivos para a Covid-19 realizados em farmácias na primeira semana de janeiro já superaram todo o mês de dezembro de 2021, segundo levantamento da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) junto à plataforma Clinicarx. Leia o conteúdo completo.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
