Geral

[Vídeos] Explosão de botijão de gás destrói parcialmente cozinha de restaurante, em Penedo

O fogo se alastrou e destruiu parcialmente a cozinha do Restaurante Prato Cheio, na Avenida Wanderley em Penedo

Por 7Segundos 14/01/2022 11h11 - Atualizado em 14/01/2022 12h12
[Vídeos] Explosão de botijão de gás destrói parcialmente cozinha de restaurante, em Penedo
Botijão de gás explode e destrói parcialmente cozinha de restaurante em Penedo - Foto: Reprodução

A explosião de um botijão de gás, na noite dessa quinta-feira (13), destruiu parcialmente a cozinha de um restaurante, em Penedo. Com a explosão, o fogo se alastrou e destruiu os equipamentos da cozinha, além de utensílios. 

As imagens foram registradas pelo sistema de circuito interno, que também foi atingido e parou de gravar as imagens. É possível ver uma das lâmbadas acesas da cozinha sendo destruída e a própria càmera de vídeo também.

Por volta das 20h, de ontem à noite, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionado sobre o incêndio e nove bombeiros militares se deslocaram em duas viaturas até o Restaurante Prato Cheio, na Avenida Wanderley, e conseguiram controlar as chamas, que já tinham causado danos materiais.

Nas redes sociais, a proprietária do Restaurante Prato Cheio, Fernando Pereira, agradeceu às mensagens de apoio que recebeu e escreveu: "Muito obrigada pelas mensagens de apoio e preocupação. Nesta sexta-feira não iremos funcionar. Mas com fé em Deus sábado estaremos de volta. Deus abençoe a todos".

Assista aos vídeos durante o incêndio e depois das chamas terem sido apagadas:

Imagens da cozinha destruída pelo fogo: