Polícia

[Vídeo] Com ajuda de helicóptero, policia prende homem que atirou em desafeto após discussão em Arapiraca

Fato foi registrado na tarde deste domingo (16)

Por 7segundos 16/01/2022 16h04 - Atualizado em 17/01/2022 08h08
[Vídeo] Com ajuda de helicóptero, policia prende homem que atirou em desafeto após discussão em Arapiraca
Arma e munições apreendidas durante ação que contou com ajuda do helicóptero Falcão 04 para localizar o suspeito. - Foto: Ascom 3º BPM

Uma tentativa de homicídio com arma de fogo foi registrada por volta do meio dia deste domingo (16) no Sítio Ingazeira, na zona rural de Arapiraca.

A guarnição do Pelotão da polícia CANIL estava em rondas quando foi acionado para verificar uma situação onde um homem de 26 anos que tinha acabado de invadir a residência de outra pessoa e realizado disparos de arma de fogo que não atingiram a vítima. 

Chegando ao local, a guarnição conversou com a suposta vítima e coletou informações sobre o suposto autor. A guarnição então começou a realizar rondas na localidade e com o apoio do helicóptero Falcão 04, localizou o suspeito no Sítio Brejinho.

Abaixo, você acompanha imagens feitas do do Helicóptero no momento em que a polícia localiza o suspeito.


Foi a realizada a abordagem e não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito. Porém, ele relatou que teria jogado a arma de fogo em um terreno próximo ao local da abordagem.

A guarnição juntamente com o indivíduo, deslocou-se até o local indicado e junto com o apoio da Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, conseguiu localizar a arma de fogo empregada no fato ocorrido.

O suposto autor relatou que no dia anterior ocorreu um desentendimento entre ele e a vítima vindo a entrar em vias de fato. O indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia onde foi autuado por Tentativa de Homicídio (Art. 121 Caput CPB).

Foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 32 e seis de munições.