Dono da barraca de coco na Praça Manoel André, em Arapiraca, morre de infarto
Corpo está sendo velado na Osacre
O proprietário de um quiosque onde é comercializado água de coco e lanches na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, faleceu na noite deste domingo (16), vítima de um infarto fulminante.
"Seu Cícero" como era popularmente chamado era um pessoa bastante conhecida por quem trabalha ou realiza compras no centro comercial de Arapiraca . O quiosque fica localizado nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho.
" A barraca do "Seu Cícero " é um ponto obrigatório de parada para se refrescar e bater um papo. Que ele possa descansar em paz", afirmou um dos clientes.
O velório está sendo realizado na Osacre nas proximidades do Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande. em Arapiraca.
ACENA
O presidente da Associação do Centro Novo de Arapiraca (Acena), Claúdio Magalhães Júnior, em nome de todos os comerciantes, lamentou profundamente a morte do Seu Cícero que era uma pessoa muito querida por todos.
" Prestamos aqui nossas condolências. Que Deus conforte a família e amigos", diz uma parte da mensagem.

Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
