Trânsito

Prefeitura reforça sinalização nas vias de São Sebastião para garantir segurança à população

Além de reforçar a sinalização horizontal, a Prefeitura de São Sebastião fixou novas placas de sinalização vertical e tachões nas vias da cidade

Por 7Segundos 17/01/2022 11h11
Prefeitura reforça sinalização nas vias de São Sebastião para garantir segurança à população
Prefeitura de São Sebastião reforça sinalização para garantir mais segurança à população. - Foto: Assessoria

Para proporcionar mais segurança à população, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), finalizou a pintura e revitalização das faixas de pedestres e lombadas das avenidas Antônio Custódio Porto, Carlos do Vale Ferro e Rua Pedro Vieira de Barros. O intuito do reforço da sinalização é melhorar a trafegabilidade das vias e melhorar fluxo de pedestres e condutores que circulam pelo município.

Atendendo uma solicitação da população, a Prefeitura também implantou uma faixa de pedestre em frente ao Mercado do Jojô, assim como realizou a fixação de novas placas de sinalização vertical e tachões para uma melhor visualização de todos.

O trabalho para a melhoria da sinalização na zona urbana foi realizada com recursos próprios do município, orçado na ordem de R$ 20 mil.

De acordo com o prefeito Zé Pacheco, promover a segurança viária é garantir a integridade de motoristas, pedestres e motociclistas. "Trabalhamos, diuturnamente, para promover um trânsito mais seguro em nossa cidade e, consequentemente, preservar vidas", finalizou o prefeito.