Violência

Corpo de mulher é encontrado queimando com os pés e mãos amarrados, Bahia

Violência chocou familiares que afirmaram que a mulher não teria envolvimento com atos ilícitos e exigem justiça

Por 7Segundos 17/01/2022 12h12
Corpo de mulher é encontrado queimando com os pés e mãos amarrados, Bahia
Mulher é assassinada com pés e mãos amarrados e corpo queimado - Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e ainda queimando, na madrugada do último sábado (15), no município de Santa Brígida no interior da Bahia, distante 42 quilômetros de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O crime foi registrado pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), que designou uma guarnição até ao local. Os policiais militares chegarem ao local e encontraram o corpo com as mãos e pernas queimadas. O corpo da mulher estava em um cômodo de uma residência com toda a parte do tronco carbonizada. Apenas partes dos braços, pernas e cabelos não ficaram destruídos.

A polícia isolou a área até a chegada da perícia técnica que realizou os procedimentos necessários, em seguida os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores da região onde aconteceu o crime divulgaram a foto de uma jovem, identificada como Daniela Neves.

Divulgou-se também que a jovem teria envolvimento com drogas, mas familiares negaram a informação e cobraram justiça para que o crime seja elucidado e os criminosos sejam responsabilizados. A polícia local também vai recolher material genético de familiares para a identificação do corpo ser confirmada.