Homem que ficou gravemente ferido em acidente na Canafístula morre no Hospital de Emergência
David foi arremessado ao chão e apresentou graves ferimentos nas pernas

Morreu nessa quinta-feira (20) a vítima do acidente registrado nessa quarta- feira (19), em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A vítima foi identificada apenas como David "Bomba"
Testemunhas do acidente relataram que a vítima conduzia uma motocicleta de modelo ignorado, quando foi surpreendida por um carro e acabou colidindo.
Com o impacto, David foi arremessado ao chão e apresentou graves ferimentos na região das pernas.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca, onde permaneceu internado até o final desta manhã, quando veio a óbito.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
