Homem que ficou gravemente ferido em acidente na Canafístula morre no Hospital de Emergência
David foi arremessado ao chão e apresentou graves ferimentos nas pernas

Morreu nessa quinta-feira (20) a vítima do acidente registrado nessa quarta- feira (19), em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A vítima foi identificada apenas como David "Bomba"
Testemunhas do acidente relataram que a vítima conduzia uma motocicleta de modelo ignorado, quando foi surpreendida por um carro e acabou colidindo.
Com o impacto, David foi arremessado ao chão e apresentou graves ferimentos na região das pernas.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca, onde permaneceu internado até o final desta manhã, quando veio a óbito.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Últimas notícias

Marx Beltrão destaca necessidade de Câmara aprovar com urgência projeto que limita ICMS

Prefeitura de Penedo institui comissão administrativa para atender recomendação do Ministério Público

Prefeitura suspende maratona de vacinação contra influenza e sarampo

Polícia prende traficante com drogas em Novo Lino

Jovem brasileiro é o primeiro paciente com varíola do macaco na Alemanha

Almagis desmente suposto 'crédito milionário' para magistrados
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
