Um dos sequestradores de São Miguel é capturado; busca continua pelo segundo envolvido
O indivíduo tentou fugir a pé pelo canavial, mas foi localizado às 19h após uma busca pela plantação
Após as forças de Segurança de Alagoas resgatarem Ítalo, vítima de sequestro, nesta segunda-feira (7), o tenente-coronel Eliezer, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), descreveu a ação da polícia e informou que um dos envolvidos foi capturado. A ação contou com o Aéreo, Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião e com o Pelopes de Penedo.
De acordo com as informações do PM, o cerco foi realizado e o veículo interceptado no povoado Alecrim, depois da divisa entre os municípios de São Sebastião e Igreja Nova. Lá, o suspeito, ao perceber a presença da polícia, abandonou o carro e seguiu a pé por um canavial, mas foi capturado às 19h após uma busca pela plantação.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, ainda se encontra em Arapiraca. Agora o objetivo é localizar o carro roubado e um outro indivíduo envolvido no sequestro.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
