Política

Câmara de Arapiraca aprova título de cidadão honorário para os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas

A Casa vai agendar uma sessão solene para entrega das outorgas aos integrantes do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL)

Por 7Segundos 14/02/2022 12h12
Câmara de Arapiraca aprova título de cidadão honorário para os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas
Promotores de Arapiraca vão receber título de cidadão honorário da Câmara de Vereadores - Foto: Divulgação

A Câmara de Arapiraca aprovou, na última sessão ordinária, a concessão do título de cidadão honorário para os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas. A proposição, aprovada por unanimidade de votos pelos integrantes da Câmara, foi apresentada no parlamento pelo presidente da Câmara, vereador Thiago ML (PROS). 

A Casa vai agendar uma sessão solene para entrega das outorgas aos integrantes do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL). De acordo com Thiago ML, o título de cidadão é resultado do reconhecimento que a Câmara presta ao trabalho que os promotores realizam em defesa dos interesses da população arapiraquense, bem como em prol do fortalecimento da administração pública. 

O vereador destacou, ainda, que a aprovação por unanimidade ressalta o reconhecimento de todos os parlamentares da Casa pela forte e destacada atuação que os homenageados exercem nas promotorias de Arapiraca.

“Os promotores Rogério e Lucas têm uma atuação destacada à frente das promotorias. Particularmente, vejo nas suas ações e medidas um grande interesse de bem servir à nossa gente. Isso faz toda a diferença na luta pela garantia dos Direitos e na fiscalização do Poder Público. Com esses títulos, a Câmara reconhece todo o trabalho que ambos realizam no Ministério Público”, disse ML.