Celebridades

Conheça a tiktoker que teria saído com Gabriel Medina e faz sucesso na rede social

Após separação de Yasmin Brunet, surfista e Vanessa Lopes teriam ficado

Por R7 23/02/2022 09h09 - Atualizado em 23/02/2022 09h09
Conheça a tiktoker que teria saído com Gabriel Medina e faz sucesso na rede social
Vanessa Lopes teria saído com Medina após o atleta se separar de Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/Instagram

O nome de Vanessa Lopes ganhou os noticiários depois que o jornalista Léo Dias divulgou que a a jovem teria ficado com Gabriel Medina em uma festa em São Paulo, no último fim de semana. O surfista está solteiro depois do término do casamento com Yasmin Brunet em janeiro deste ano. A modelo, inclusive, tirou o sobrenome do ex do perfil do Instagram e deixou de segui-lo na rede social.

Depois que o suposto affair veio à tona, muitos internautas, que ainda não conheciam Vanessa, passaram a acompanhá-la no TikTok, onde ela faz sucesso e tem quase 20 milhões de seguidores.

A influenciadora tem 20 anos, é bailarina e natural do Recife. A maioria dos vídeos dela na rede social são de dança e as publicações chegam a atingir milhões de views. No Instagram, ela também atrai fãs e tem, atualmente, 9,7 milhões de admiradores.

Os pais de Vanessa não só a apoiam, como têm perfis próprios no TikTok. A moça, suposto affair de Medina, tem uma irmã mais nova e já gravou diversos vídeos junto com a família na internet.

Vanessa também tem amigos famosos, como João Guilherme, cantor e filho do sertanejo Leonardo, que, vira e mexe, aparece nos vídeos de dança ao lado dela.

Amigas de Vanessa também fazem sucesso no TikTok

Não é só Vanessa que tem uma legião de fãs na plataforma. Outras tiktokers, que inclusive são amigas dela, somam milhões de views nos vídeos de dança. Elas costumam até gravar as coreografias juntas. Um dos nomes é Amanda Araujo, que é dançarina da cantora Luísa Sonza. Confira, a seguir, quem são elas.

Clara

Com um perfil poderoso no TikTok — ela tem 15,4 milhões de seguidores —, Clara Garcia é uma das melhores amigas de Vanessa. Ela entrou na rede social em março de 2020, é carioca e tem 18 anos. A tiktoker já participou de campeonatos de dança pelo Brasil e levou prêmio para casa algumas vezes.

Beca

Outro fenômeno na web é a recifense Rebeca Barreto, de 20 anos. Ela começou a postar os vídeos com coroegrafias de hits nacionais e também gringos apenas por diversão e viralizou. Além das publicações de dança, Beca faz dublagens. Atualmente, ela tem mais de 21 milhões de admiradores.

Maria Paula Marques

A maioria das dancinhas da tiktoker, que está quase alcançando os 8 milhões de seguidores na plataforma, são ao som de bregafunk, funk e hip-hop. Considerada "dançarina-sensação" do TikTok, ela já participou de campanhas de grandes marcas e também estrelou clipes de cantores como Lionel.

Amanda Araujo

Amanda tem 28 anos, é bailarina, professora e coreógrafa. Além disso, ela integra o balé da cantora Luísa Sonza. Sucesso no TikTok com os vídeos de dança, ela também já atuou em clipes de grandes artistas como a dupla Maiara e Maraisa, Ludmilla, Glória Groove.

Brunna Gonçalves

Brunna é namorada de Ludmilla e tem 3,4 milhões de seguidores na plataforma. Algumas das publicações da bailarina contam com participações especiais, como a da própria cantora, além de outros influenciadores e artistas.