Inês Brasil se revolta após Rússia invadir Ucrânia e detona Vladimir Putin
Na gravação, a personalidade das redes sociais surge no Corcovado, no Rio de Janeiro, e diz que fala
A cantora Inês Brasil gravou um vídeo para detonar o presidente da Rússia, Vladimir Putin, após o mandatário autorizar a invasão da Ucrânia na semana passada, dando início a uma guerra que já matou centenas de pessoas, e deixou pelo menos um milhão de refugiados.
Na gravação, a personalidade das redes sociais surge no Corcovado, no Rio de Janeiro, e diz que fala "em nome de todo ser humano" para Pedir a Putin que cesse o conflito armado, e compara o líder russo ao líder da extrema-direita nazista Adolf Hitler, ao estadista iraquiano Saddam Hussein e a Lúcifer.
"O que está acontecendo? O Senhor não está vendo que está matando crianças? Cadê o amor que o senhor tem a todos? Vai orar em nome de Deus. O senhor quer ser o Hitler? Fazendo igual o Saddam Hussein? Quer ser o Lúcifer? O senhor não é o Lúcifer. Então eu peço, em nome de Jesus [pare a guerra]", iniciou.
"O senhor vai ficar aí botando um monte de rapazes jovens, como os senhores também de idade, para ficarem metralhando, matando a Ucrânia, parem em nome de Jesus! Estou revoltada com o senhor" continuou, em tom de indignação.
Por fim, Inês Brasil pontuou que a guerra foi motivada por "inveja" e devido ao fato de Vladimir querer ter maior poder e autoridade que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. Ainda, ela pede aos juízes que deem um basta nas atitudes do russo.
"Senhores juízes, cadê os senhores para pegar o presidente e botar preso, igual esse Putin? Matando crianças, matando idosos, quer acabar com o mundo", completou.
A Rússia invadiu a Ucrânia na semana passada e, desde então, tem tentado assumir o controle de Kiev, mas ainda sem êxito. Porém, as tropas russas continuam avançando em outras frentes e tomando outras cidades ucranianas.
Ontem, o exército de Moscou fez um ataque contra a central nuclear de Zaporizhia, a maior do tipo na Europa, que sofreu um incêndio durante a noite. A atitude foi condenada pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
