Menina de 2 anos tem reação fofa ao ver personagem de desenho com touca de dormir
Toda noite, Mila Peacock se recusava a usar o acessório para proteger seus cabelos
Uma menina de apenas 2 anos viralizou na internet ao ter uma reação fofa assistindo à TV. Mila Peacock, de Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, há semanas vinha se recusando a usar uma touca, à noite, para proteger seu cabelo, como contou a mãe dela, Michaela Peacock.
Michaela disse que a filha assistia a um episódio do desenho "Rise Up, Sing Out", que foca justamente no uso dessas toucas para dormir que ficaram famosas também no Brasil. Como a menina não curtia muito o acessório, a mãe resolveu mostrar o desenho para Mila.
A ideia funcionou e Mila manteve a touca na cabeça ao dormir, depois de ver as personagens do desenho fazerem a mesma coisa no episódio chamado "Super Bonnet" ("a super touca").
Esperando ajudar outros pais que passam pela mesma situação, Michaela postou o vídeo com a reação fofa da filha assistindo ao desenho. Os internautas ficaram encantados com a garotinha.
No vídeo, a pequena Mila aponta para a tela e diz "touca", enquanto usa seu próprio acessório nos cabelos.
"Essa atitude realmente nos ajudou, então eu sabia que mostrar essa cena ia ajudar outras famílias também", contou Michaela ao Good Morning America.
"Especialmente quando você gasta duas, três horas arrumando o cabelo da sua filhota, você quer que ele permaneça intacto. Por isso é muito importante que ela use a touquinha para dormir", garante a mãe.
O vídeo viralizou e já recebeu milhões de visualizações no TikTok. O post chamou a atenção de Nia Madison Thompson, que dubla a voz da personagem Taniya no desenho que conquistou a pequena Mila.
Na semana passada, a menina se juntou a Nia no Instagram para cantar a música do episódio "Super Bonnet". Nia comentou que aquele momento lhe mostrou a importância da representatividade. "Se você vê algo, você pode se tornar aquilo também", escreveu ela na rede social.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
