Cordeiro nasce com cinco patas e dona celebra: “Reencarnação”
Nove anos antes, uma ovelha nasceu na mesma fazenda com a mesmíssima mutação rara

Em vez de quatro patas, um cordeiro de Nortúmbria, na Grã-Bretanha, nasceu com cinco pézinhos e impressionou a comunidade que vive próxima à fazenda. O caso raro aconteceu em 22 de fevereiro e foi divulgado pela mídia local na terça-feira (8/3).
Segundo o jornal Newcastle Chronicle, Heather Hogarty, proprietária da fazenda onde o bichinho nasceu, a mutação rara do cordeiro é motivo de alegria. Isto porque, segundo ela, outro bicho havia nascido com a mesma condição nove anos antes.
Na mesma fazenda, uma ovelha teria vindo ao mundo com cinco patinhas. Para a britânica, o cordeiro trata-se de uma reencarnação da ovelha. A única diferença é que, no caso do primeiro animal, uma das patas precisou ser removida.
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra Heather segurando o cordeiro. “Se [a quinta pata] for saudável e não causar desconforto, vamos mantê-la onde está”, afirmou.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal

PM apreende duas armas e drogas durante abordagens no Agreste alagoano

MPF articula construção de escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
