Uso de máscara, em ambientes abertos ou fechados, deixa de ser obrigatório em Arapiraca
Decreto da prefeitura divulgado esta segunda (14) torna a proteção facial facultativa
O uso de máscaras faciais - item de proteção contra a Covid-19 - deixa de ser obrigatório tanto em ambientes abertos, como fechados, no município de Arapiraca. A prefeitura divulgou, nesta segunda-feira (14), o decreto n° 2.758, que torna o acessório facultativo dentro do território municipal.
A suspensão da obrigatoriedade das máscaras foi divulgada após o governador Renan Filho (MDB) também tornar facultativo o uso do item.
Apesar de tornar facultativo o uso de máscaras em Arapiraca, o decreto nº2.758 estabelece que órgãos públicos e estabelecimentos podem manter a exigência do uso do item de proteção dentro de suas dependências.
Conforme o documento, a promoção de eventos de todos os tipos, shows e entretenimento também estão liberados dentro do território municipal.
Veja o decreto na íntegra abaixo:


Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
