Arapiraca

Família procura por agricultor desaparecido na zona rural de Feira Grande desde a sexta-feira

Parentes e amigos esperam encontrar Cláudio Adolfo com vida

Por 7Segundos 22/03/2022 18h06
Família procura por agricultor desaparecido na zona rural de Feira Grande desde a sexta-feira
Cláudio Adolfo, 61, está desaparecido desde o último dia 18 - Foto: Reprodução

Familiares e amigos de Cláudio Adolfo da Silva, 61, procuram por ele desde a noite de sexta-feira (18), quando ele saiu de casa para comprar açúcar e não retornou. Quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo, pode entrar em contato com a família pelo número 99641-5868.

Cláudio Adolfo é pernambucano, mas há 10 anos se mudou com a esposa para o povoado Olho d'Água dos Dandanhas, na zona rural de Feira Grande, e ganhou o apelido de "Pernambuco".

Uma amiga da família, que entrou em contato com a reportagem, contou que na noite de sexta, ele saiu de casa para comprar açúcar a pedido da esposa. Cláudio teria seguido para a casa de um vizinho pedir a moto emprestada para ir até a cidade, mas como o conhecido não estava, ele supostamente teria seguido a pé. Esta foi a última vez que ele foi visto.

"Ele desapareceu na sexta, 8 horas da noite. A esposa dele já fexz o boletim de ocorrência na polícia e disseram para ela ir no IML, mas até agora nada. Estamos aflitos sem saber o que aconteceu", relata.

Ela conta que, no final de semana, moradores da região chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros devido a suspeita de que Cláudio poderia ter caído em uma barragem, mas a ocorrência foi cancelada devido "inconsistências das informações".

"Tem uma barragem aqui na comunidade, mas tem um defeito na energia e tem uns fios que estão dando choque. Aí, aqui na comunidade, a gente estava suspeitando que ele poderia ter tomado um choque e caído dentro da barragem. Mas, de verdade, ninguém sabe o que aconteceu", relatou.