[Vídeo] Homem fica gravemente ferido após cair de uma altura aproximada de cinco metros em Penedo
Segundo informações, vítima estava tirando capim para alimentar animal
![[Vídeo] Homem fica gravemente ferido após cair de uma altura aproximada de cinco metros em Penedo](https://img.7segundos.com.br/dX0XP3TDdxSYv0oAb48dd2qC8f8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rocheira.jpg)
Atualizada às 15h15
Um homem ficou gravemente ferido, no final da manhã desta quarta-feira (30), após cair de uma altura aproximada de cinco metros, na localidade conhecida como Forte da Rocheira, no município de Penedo.
De acordo com informações apuradas no local, o homem, conhecido como "Toinho", 59, trabalha como carroceiro e estava no local tirando capim para alimentar seu animal, quando desequilibrou e caiu.
A vítima sofreu vários ferimentos, mas foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e estava inconsciente e com uma grave lesão na cabeça.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
