Polícia

[Vídeo] Homem agride mulher em via pública na cidade de Água Branca e diz: "Me bote na Maria da Penha, sua ra..."

A confusão teria começado após uma festa e foi presenciada por várias pessoas

Por 7Segundos 04/04/2022 15h03 - Atualizado em 04/04/2022 15h03
[Vídeo] Homem agride mulher em via pública na cidade de Água Branca e diz: 'Me bote na Maria da Penha, sua ra...'
Homem agride mulher em plena via pública em Água Branca - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil vai intimar os envolvidos na confusão que culminou em agressões físicas e verbais por parte de um homem contra uma mulher na cidade de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas neste domingo (03), em um trecho da rodovia AL-145. A informação foi repassada pelo Chefe de Operações da Delegacia Distrital de Água Branca.   

Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram um homem agredindo uma mulher em plena via pública. Após desferir socos e tapas contra a vítima, que vai ao chão, o agressor afirma "Me bote na Maria da Penha, sua rap... safada", ainda furioso e fora de controle. 

Durante a confusão, um outro homem aparece em cena e tenta conter o agressor, que ameaça reagir, mas acaba sendo afastado da vítima, ainda caída no chão.

A confusão teria começado após uma festa e foi presenciada por várias pessoas. Segundo testemunhas, tudo teria começado após uma festa particular. Durante o desentendimento, uma das envolvidas teria quebrado o retrovisor de um veículo e teria sido nesse momento que o proprietário do carro iniciou as agressões físicas contra a mulher.

Segundo informações que circulam em grupos de whatsapp, o agressor seria filho de um vereador do município de Água Branca. Veja o vídeo neste link:

https://www.instagram.com/p/Cb...